(Foto: CearaSC.com)

Tudo pronto para o Clássico-Rei desta quarta-feira, 11/10. Em partida de volta das quartas-de-final da Taça Fares Lopes, o Ceará enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, às 20 horas. Na tarde de hoje, 10/10, o grupo encerrou a preparação para o confronto contra os tricolores. Daniel Azambuja continua à frente da equipe nesta partida. Qualquer empate garante ao Alvinegro vaga na próxima fase da competição. No primeiro jogo, o Vovô empatou em 1 a 1.

“Como em qualquer jogo, e dentro de todos os nossos objetivos que temos na temporada, vamos em busca da vitória. O planejamento é adaptar alguns jogadores na transição para o profissional e dar ritmo aos que contratamos para a Série B, mas não estão atuando com tanta frequência. Amanhã, jogaremos pelo regulamento, mas não vamos abrir mão de atacar e querer a vitória durante toda a partida”, assegurou Azambuja.

O treinador preferiu não revelar os 23 atletas foram relacionados para o confronto entre Ceará e Fortaleza. A venda de ingressos para a partida continua nas lojas oficiais do Clube. Na Arena Castelão, as bilheterias abrem às 17 horas.