(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Fim de preparação! Na manhã dessa sexta-feira, 10/08, o Ceará encerrou os preparativos para o duelo contra o Atlético/PR com treino apronto, no Presidente Vargas, local da partida de amanhã, às 16 horas. Os trabalhos em campo aconteceram com portões fechados à imprensa. Antes do treinamento, o zagueiro Tiago Alves conversou com a imprensa sobre a melhora que o time vem demonstrando nos últimos jogos. 

“Os resultados começaram a aparecer e agora temos um confronto direto contra o Atlético/PR. Se conseguirmos conquistar a vitória diante deles, estaremos a um passo de sair dessa situação na competição. A gente vem de uma sequência boa... Isso deixa a equipe um pouco mais solta e nos dá mais confiança. A torcida nos abraçou; nesse último jogo, foi incrível. Espero que possamos repetir isso: a festa da torcida, o desempenho em campo, mas com um resultado diferente. Queremos a vitória", afirmou o defensor.

A venda de ingressos para Ceará x Atlético/PR continua em todas as lojas oficiais do clube. Excepcionalmente neste jogo, não terá espaço exclusivo destinado à torcida visitante. Portanto, não será permitida a entrada de torcedores com roupas, faixas ou adereços do Clube Atlético Paranaense, em qualquer setor do estádio. Para informações de valores de ingressos e acessos, acesse: https://vozao.net/2vw9MQZ