(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Tudo pronto para o confronto do Ceará deste domingo, 12/02, no Estadual 2017. O Alvinegro enfrenta o Itapipoca no Estádio Perilão, em partida válida pela 5ª rodada do Cearense. Na tarde deste sábado, 11/02, em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou os treinamentos, abrindo os trabalhos com um rachão, seguido de arranjos táticos em lances de escanteio e finalizações. O treinador deve começar o jogo com um time alternativo. Foram relacionados 17 atletas para esta partida.

Pelos treinamentos durante a semana, Valdo deve compor dupla de zaga titular com Luiz Otávio. “É uma oportunidade única e sabemos que vai ser um jogo difícil pela qualidade do campo e pelo posicionamento do Itapipoca na tabela. Nós temos que colocar em prática o que o professor Gilmar passou para gente. Vamos dar sequência no trabalho que vem sendo feito, e, dessa forma, conquistar a vitória, que é o mais importante. O técnico já testou quase todo o elenco e agora está nos dando a oportunidade de jogar os 90 minutos. Temos que agarrar a oportunidade, dar nosso máximo e sair com o resultado positivo em campo”, pontuou Valdo.

Pela 5ª rodada do Estadual, a bola rola para Itapipoca e Ceará na tarde deste domingo, às 16 horas (horário da capital cearense), no Estádio Perilão. O Alvinegro está na liderança do campeonato com 15 pontos em 6 jogos disputados, enquanto o Itapipoca, com dois jogos a menos, é o lanterna na tabela.

Confira os atletas relacionados para esta partida:

Goleiro: Diego Almeida e Everson
Zagueiro: Luiz Otávio, Rômulo e Valdo
Lateral-Direito: Everton Silva
Lateral-Esquerdo: Lucas e Rafael Carioca
Volante: Diones, Jackson Caucaia e Matheus Trindade
Meia: Felipe Menezes e Maxi Biancucchi
Atacante: Arthur Cabral, Franklin, Nathan, Rafinha