Os trabalhos desta sexta-feira foram realizados na Arena Castelão, local do jogo de amanhã
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Na manhã desta sexta-feira, 18/07, o elenco alvinegro realizou um treino tático na Arena Castelão, palco do confronto de amanhã entre Ceará x Icasa, válido pela 12ª rodada da Série B 2014.

O técnico Sérgio Soares aproveitou para promover testes, realizando algumas mudanças no esquema tático da equipe. Além de buscar um entrosamento entre os setores, o treinador insistiu em trabalhar as jogadas de bola parada.

No Castelão, os números do Vozão nessa temporada são animadores: O Mais Querido não perdeu um jogo sequer. O duelo entre cearenses marca o retorno das atividades da Arena Castelão, depois do fim da Copa do Mundo.

Após o treino desta manhã, elenco e comissão técnica seguem para o hotel do clube, em Carlos de Alencar Pinto, dando início ao processo de concentração. Nenhuma atividade está prevista para o turno da tarde em Porangabuçu.

O Mais Querido ocupa a terceira posição da tabela, com 21 pontos. O time de Juazeiro do Norte/CE tem 12 pontos e está na 13ª posição. A bola rola para Ceará x Icasa neste sábado, 19/07, às 16h20min.