(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, 22/03, o Ceará Sporting Club anunciou mais um patrocínio. Trata-se da Pro Tork, maior empresa de motopeças da América Latina e líder mundial na fabricação de capacetes. O contrato com o Alvinegro será de um ano e a marca será estampada nas mangas dos uniformes de jogo do clube. O momento de anúncio da nova parceria contou com a presença do meia Serginho, que entrou na Sala de Imprensa vestido de motociclista. Revelando a nova marca patrocinadora do Mais Querido.

“Essa nova parceria representa a credibilidade. Estamos vivendo um momento delicado no Brasil, onde os investimentos estão sendo mais cautelosos. Então, conseguir um parceiro deste porte, que é a Pro Tork, é de suma importância para todos nós. Creditamos isso a credibilidade que o clube tem e a capacidade de articulação dos nossos diretores João Paulo, Lavor Neto e João Studart. Trazemos para a camisa do Ceará uma marca mundial. Temos perspectiva é de assinarmos um contrato ainda maior. A nossa expectativa é muito grande. Ficamos honrados e felizes por saber que a marca do Ceará está sendo reconhecida também como um veículo facilitador de expansão mercadológica para empresas desse porte”, analisou Robinson de Castro, presidente do Ceará Sporting Club.

Para Marlon Bonilha, Diretor Geral da Pro Tork, a ideia da parceria é construir um elo de ligação para evoluir muito nos negócios da empresa. “Temos muito a contribuir com o Ceará. A Pro Tork não é só parceira da camisa. Ela é uma multi-plataforma de parceria. De repente, podemos até expandir as negociações para melhorias na infraestrutura do clube”, disse.

Lavor Neto, Diretor de Marketing do clube, reforçou com entusiasmo, a nova parceria firmada. “O Ceará vem conseguindo conquistar a confiança de grandes empresas, consolidando seu reconhecimento nacional através do poder da sua marca. A ideia em um acordo comercial como esse é, sem dúvida, o fortalecimento da imagem em um âmbito nacional”.