(Foto: CearaSC.com)

O Ceará enfrenta na tarde desse sábado, 05/08, às 16h30, o ABC, no Estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. O elenco alvinegro chegou à capital potiguar na quarta-feira, e realizou dois treinos antes da partida de hoje. No histórico de confrontos, Ceará e ABC já se enfrentaram 59 vezes. O Ceará venceu 27 jogos, empatou outros 16 e foi vencido pelo ABC 16 vezes.

ARBITRAGEM: O árbitro mato-grossense Paulo Henrique Schleich apitará o confronto entre ABC e Ceará. Os assistentes Eduardo Gonçalves e Daiane Caroline completam o quadro arbitral para essa partida. Confira o histórico de partidas recentes do Ceará que contaram com participação deste trio de arbitragem: http://vozao.net/2hrZnkQ

VENDA DE INGRESSOS: A venda de ingressos para a torcida visitante acontece na loja oficial do ABC (Espaço Mais Querido), no estádio da partida. O endereço é Av. Dep. Antônio Florêncio de Queiroz, S/N. Ponta Negra. A entrada da torcida do Ceará acontecerá pelo Portão A. O acesso será dado pela área do módulo I. No dia do jogo, as bilheterias do Frasqueirão abrem às 9 horas para venda de ingressos também para a torcida visitante.