Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o Mais Querido encarou o Palmeiras, na noite deste sábado, 02/11. Em uma partida onde dominou por, aproximadamente, 60 dos 90 minutos, o Vozão saiu derrotado com gol de Zé Rafael, aos 16 minutos do primeiro tempo. 

Com 7 desfalques para a partida, o Vozão entrou em campo muito modificado e acabou sofrendo com um bom início dos donos da casa e aos 16 minutos após bola cruzada na área, Zé Rafael abriu o placar para o Palmeiras. Após sofrer o gol, o Vozão tomou conta da partida. Praticamente igualando a posse de bola e finalizando mais que o Palmeiras, o Time do Povo parou na grande atuação de Weverton, melhor jogador da partida com, pelo menos, quatro defesas extremamente difíceis. 

Já em um dos últimos lances do jogo, após disputa de bola de Bergson com a defesa palmeirense, Felipe Silva empurrou para a rede, mas teve o gol anulado após a revisão do VAR. 

Mesmo com toda a pressão, atacando, inclusive, até o último lance da partida, o Vozão não conseguiu buscar o resultado. O elenco volta para a capital cearense neste domingo, 03/11, e volta a campo na próxima quinta-feira, 07/11, às 19:30, na Arena Castelão. Os ingressos para esta partida estão à venda. Para as informações sobre a venda, clique aqui