(Foto: Divulgação/cearasc.com

Às 11 horas desse domingo, 23/09, o Ceará terá mais um grande compromisso pela Série A do Brasileirão. Pela 26ª rodada do certame, fora de casa, o Vovô enfrentará o Grêmio. O Alvinegro encerrou a preparação para esse confronto no sábado, 22/09, com treino apronto no CT do Internacional. Há quatro jogos sem perder, o Alvinegro possui, hoje, a terceira melhor campanha do returno do campeonato.

Em coletiva de pré-jogo, o técnico Lisca falou sobre as dificuldades que a equipe enfrentará diante do Tricolor gaúcho. Enfrentar o Grêmio não será fácil. Quanto maior o crescimento, maior será a exigência. Estamos trabalhando em cima disso e respeitamos muito o Grêmio. Porém, o maior respeito é ir lá e buscar a vitória. Vamos nos entregar de corpo e alma na partida, com muita concentração para colher pontos que serão muito importantes”, afirmou o comandante do Alvinegro.

A arbitragem dessa partida ficará por conta do paraense Dewson Fernando Freitas da Silva. Os assistentes Helcio Araujo Neves, LuÍs Diego Nascimento Lopes e Fabricio Lima Baseggio completam o quarteto arbitral para esse confronto. Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Edson da Silva e Celio Amorim, que ficarão na lateral dos gols, atrás da linha de fundo. Confira maiores informações sobre a escala de arbitragem clicando aqui.

Nesse domingo, 23/09, o torcedor do Ceará pode garantir ingresso na Arena do Grêmio, nas bilheterias laranja (leste), azul (oeste), amarela (sul) e verde (norte). Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 - Humaitá, Porto Alegre - RS, 90250-590 Ar. Os bilhetes para os visitantes custam R$60,00.