None

Na tarde desta segunda-feira, 30/07, o time do Ceará Sporting Club voltou aos trabalhos na sede do clube, em Porangabuçu, e finalizou a preparação para o jogo de amanhã, contra o Boa Esporte, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Após uma conversa com a comissão técnica, o grupo alvinegros participou de um aquecimento e, em seguida, deu início ao treino recreativo. As atividades foram bastante movimentadas e o time de Daniel Marques venceu a equipe de Mota por 3 x 2. Os artilheiros do treino de hoje foram: Régis (duas vezes) e Bruno, que marcaram para o time vencedor, e Fernando Henrique e Itamar descontaram.

Após os trabalhos, o grupo de jogadores relacionados retornou para a concentração, onde ficarão até momentos antes do jogo contra o Boa Esporte, marcado para às 19h30min desta terça-feira, 31/07, no estádio Presidente Vargas (PV).

Amanhã, apenas os atletas não relacionados irão treinar no Vovozão. As atividades desta terça-feira, 31/07, acontecerão às 8h30min.