Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Tudo pronto para o confronto de amanhã contra o Maranguape. O elenco do Ceará se reapresentou, na tarde deste sábado, 17/02, em Porangabuçu e encerrou a preparação para o jogo deste domingo, 18/02. Mudando de foco e visando o confronto contra a equipe alviverde, os atletas alvinegros se submeteram a treino apronto fechado no campo do Estádio Vovozão. O técnico Marcelo Chamusca comandou treinamento coletivo e finalizou com jogadas de bola parada e cobranças de falta.

Com apenas dois dias de preparação para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca otimizou o tempo para levar um Ceará a campo bem organizado taticamente. “Nós investimos na parte tática de organização da equipe. Na sexta-feira, trabalhamos um pouco mais a parte defensiva, inclusive organizamos as bolas paradas. Hoje, voltamos aos trabalhos com uma forma mais ofensiva, focado nos espaços que podemos aproveitar durante a partida. Mesmo com o pouco tempo que tivemos, a equipe está preparada, motivada e entendendo a importância destes três pontos para a sequência da competição”.

O confronto entre Maranguape x Ceará é válido pela 8ª rodada do Campeonato Estadual. Na competição, o Vovô vem em uma sequência de 2 vitórias. A partida acontecerá neste domingo, 18/02, às 17h, no Estádio Presidente Vargas (PV).