Minutos antes do embarque da delegação do Ceará, volante Jackson Caucaia posa para foto com torcedora.
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

No início da tarde desta quarta-feira, 25/01, a delegação do Ceará embarcou com destino a Belo Horizonte. O Vovô é o único representante nordestino na competição, e divide o Grupo B com Flamengo, Grêmio e América/MG, adversário da partida de amanhã, 26/01, na estreia da Primeira Liga para o Alvinegro.

“Não pretendo mudar a forma do time de jogar, porque estou satisfeito com o desempenho da equipe. Estamos valorizando muito essa competição, já que o Ceará é a única equipe do Nordeste que está participando. A gente sabe que a nossa chave é muito difícil, por isso que esse primeiro jogo já é uma decisão para nós. Estamos em um processo de formação da equipe, e estamos querendo produzir um grande jogo, respeitando o adversário e tendo concentração; porque um detalhe pode definir a partida”, garantiu o técnico alvinegro Gilmar Dal Pozzo.

América/MG e Ceará se enfrentam na noite desta quinta-feira, 26/01, às 18h15 (horário local), no Estádio Independência. Os ingressos de visitantes serão vendidos também no dia da partida, nas bilheterias do estádio, desde às 10h. A entrada da torcida do Ceará será pelo Portão 10, com acesso pela Rua Ismênia Tunes. Os valores são R$ 16 (dezesseis reais) para inteira e R$ 8 (oito reais) a meia-entrada.