Ceará é superior, define vitória no 1º tempo contra o Criciúma, e entra no G4 da Série B
Campeonato Brasileiro

Ceará é superior, define vitória no 1º tempo contra o Criciúma, e entra no G4 da Série B

Na Arena Castelão, o Alvinegro venceu por 3 a 1

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Na noite dessa terça-feira, 01/08, o torcedor alvinegro pôde conferir de perto mais uma vitória do Ceará na Série B. No Castelão, o Vovô construiu a vitória por 3 a 1 ainda no primeiro, com gols de Cafu, Elton, e Edson Borges, marcando contra. Na etapa complementar, o Criciúma descontou de pênalti, com Silvinho, aos 35 minutos.

Com o resultado positivo, o Ceará subiu quatro posições na tabela e é, agora, o time que fecha a zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o Vovô está empatado nesse quesito com Guarani, mas leva vantagem no saldo de gols. O próximo adversário do Ceará na competição é fora de casa, diante do ABC, no próximo fim de semana.

“Vamos precisar de muita tranquilidade e equilíbrio nesse momento. Falta um jogo para findar essa primeira etapa da competição, e o crescimento da equipe nesse momento é de extrema importância. A gente não vinha jogando mal dentro de casa, mas conseguimos ser mais eficientes hoje. Tivemos muitas oportunidades; o nosso time teve uma postura muito boa dentro de campo durante os noventa minutos. Eu estou satisfeito não só pela a nossa entrada no G4 da competição, mas porque o time conseguiu jogar bem, ter um resultado positivo, conseguir uma sequência de vitórias, e, dessa forma, conseguir entrar no G4. Nós temos muito a crescer para subir na tabela da competição”, declarou o técnico Marcelo Chamusca, em coletiva de pós-jogo.

O elenco alvinegro tem reapresentação marcada para a tarde dessa quarta-feira, 02/08, em Porangabuçu. O grupo segue viagem para Natal/RN, na manhã da quinta-feira, e ainda fará dois treinos na capital potiguar.

Confira ficha técnica completa da partida: http://vozao.net/2tbhHQA

[01-08-2017] Ceará 3 x 1 Criciúma

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas