(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Em ano de Centenário é assim. A cada dia uma surpresa para o torcedor. E quem é alvinegro de verdade nutre no coração um carinho especial por um artilheiro que já fez história no time de Porangabuçu. Ele chegou de mansinho em 2010, quando o Ceará disputava a série A. Foi artilheiro do time e uma peça decisiva na classificação do Vozão para a Copa Sul-Americana do ano seguinte. Foram apenas quatros meses, mas o nome Magno Alves tornou-se inesquecível para os alvinegros.

Após um período longe de Porangabuçu, o Magnata retornou ao clube,  em setembro de 2012 e foi recebido com festa. De lá pra cá, Magno Alves vem acumulando gols (em mais de 100 jogos), títulos e premiações com a camisa alvinegra. Em 2013, o atleta foi campeão cearense, vice-artilheiro do Brasil e considerado o craque do ano em diversas situações.

Para retribuir à altura todo esse carinho, o Ceará Sporting Clube e o craque Magno Alves lançam duas linhas de produtos com as marcas Magnata e Magnatinha. "Esse carinho todo fez meu coração se tornar cearense e eu precisava retribuir isso de alguma forma. Por isso, pensamos em lançar esses produtos que, certamente, me deixarão mais perto do torcedor. Havia uma cobrança enorme por itens com o meu nome, então, caprichamos, e está aí o resultado. Os produtos das linhas Magnata e Magnatinha ficaram excelentes e serão um sucesso", afirma o jogador.

PRODUTOS
Além de camisas básicas com a logomarca do Magnata, haverá duas versões especiais: uma da Copa do Mundo e uma camisa Master, de alto padrão, nas cores do centenário, preto e dourado. O torcedor também vai poder levar para casa canecas, chaveiros, bonecos e outros itens com a marca do jogador. Já que as crianças também são grandes admiradoras do craque, para elas há uniformes e outros produtos com a assinatura do Magnata, além da linha baby "Magnatinha". As torcedoras também terão a oportunidade adquirir camisetas com a assinatura do Magnata.

LANÇAMENTO
O lançamento dos produtos vai acontecer no próximo sábado, 05/04, na Loja Oficial Sou Mais, localizada na Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota, a partir das 10h30min.

Na ocasião os produtos serão apresentados aos torcedores e à imprensa. Quem aparecer por lá vai receber um abraço do Magnata e sair com os produtos autografados.

Lançamento das linhas Magnata e Magnatinha
Data:
05/04 (sábado);
Local: Loja Sou Mais da Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota;
Horário: 10h30min;
Entrada liberada.