Foto: Divulgação/cearasc.com

Em um futebol com cifras cada vez mais altas e um cenário onde loucuras financeiras são vistas, erroneamente, de forma normal, manter os pés no chão é algo louvável.

No Mais Querido, se busca ao máximo fazer as coisas com responsabilidade e nossas ações são exatamente de acordo com nossas condições.

Um balanço feito pelo site globoesporte.com traçou a situação financeira de todos os clubes que disputaram a elite nacional no ano de 2018 exaltou a forma na qual o Vozão vem levando suas finanças, prezando sempre pelo pé no chão e arcando sempre com seus compromissos.

A matéria assinada pelo colunista Rodrigo Capelo trouxe dados relacionados ao endividamento dos clubes brasileiros e mostrou que, em relação às equipes que disputam com o Vozão a elite nacional, somos um dos times com o menor endividamento. Dentre as ações destacadas pela matéria, estão a parceria com a Fundação Dom Cabral, que tem dado uma consultoria no Mais Querido. Também foi dado destaque à aquisição em definitivo do CT Luís Campos e os resultados que ele já tem dado. Como na venda de atletas, como Arthur negociado em 2018 e Felipe Jonantan, vendido no início deste ano. Os dois atletas foram formados na Cidade Vozão.

Para mais informações, clique aqui.