Ceará domina o duelo contra o Icasa e vence por 2 x 0, no PV
Campeonato Cearense

Ceará domina o duelo contra o Icasa e vence por 2 x 0, no PV

O duelo desta noite marcou a estreia do técnico Lula Pereira

Hoje à noite, o Ceará entrou em campo para encarar a equipe do Icasa, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Cearense 2012. O Vozão fez um bom jogo e saiu de campo com a vitória por 2 x 0, em jogo que marcou a estreia do técnico Lula Pereira.

O primeiro tempo começou com o Ceará assustando logo aos 30 segundos, quando Rogerinho finalizou da entrada da área e acertou a trave direita do goleiro Carlos Luna. Aos 14 minutos, Romário recebeu de Apodi e finalizou, mas não concluiu com sucesso.

Aos 15 minutos, Éverton fez grande jogada individual, entrou na área e foi derrubado. A arbitragem assinalou a penalidade, mas o atacante Felipe Azevedo mandou pela linha de fundo. Aos 23 minutos, o camisa 11 teve nova chance de marcar, mas o goleiro Carlos Luna fez grande defesa, após finalização de fora da área.

Aos 25 minutos, os laterais do Vozão criaram boa chance. Paulo Sérgio cruzou para Apodi, que cabeceou, mas mandou para fora. Um minuto depois o Ceará abriu o marcador. Felipe Azevedo recebeu na entrada da área e chutou forte, acertando o canto direito de Carlos Luna.

Aos 30 minutos, Leandro Chaves avançou no ataque e foi derrubado na área, sofrendo penalidade para o Vovô. Na cobrança, Felipe Azevedo cobrou no canto direito, mas Carlos Luna fez grande defesa. No rebote, Romário finalizou por cobertura e viu a bola sair pela linha de fundo.

Nos minutos finais, o Vozão seguiu pressionando. Aos 45 minutos, Paulo Sérgio recebeu no lado esquerdo e chutou forte, mas o goleiro Carlos Luna fez a defesa, fechando o placar parcial em 1 x 0 para o Vovô.

O segundo tempo começou com o Vozão pressionando. Aos cinco minutos, Rogerinho lançou para Romário, que chutou forte e obrigou o goleiro Carlos Luna a fazer grande defesa. Aos 13 minutos, o Vozão marcou mais um. Romário fez bom cruzamento para Leandro Chaves, que finalizou sem chances para o goleiro adversário.

Aos 24 minutos, Apodi chutou colocado e Carlos Luna fez mais uma grande defesa. No rebote, Paulo Sérgio finalizou por cobertura, mas o goleiro do Icasa defendeu novamente. Os visitantes só chegaram com perigo aos 34 minutos, quando Bismarck finalizou de dentro da área e obrigou Fernando Henrique a fazer grande defesa.

Nos minutos finais, o Vozão seguiu melhor em campo e pressionou bastante. Aos 45 minutos, Ederson cruzou pata Leandro Chaves, que se jogou no lance, mas não alcançou e a bola saiu pela linha de fundo. Nos acréscimos, Éverton fez grande jogada e lançou para Felipe Azevedo, que chutou colocado, mas a zaga afastou o perigo.

Agora, o Vovô se prepara para o jogo contra o Crateús, no próximo domingo, 26/02, fora de casa. Pensando neste duelo, os atletas se reapresentam amanhã á tarde, ás 16 horas, no Vovozão.

Confira a ficha técnica: http://vozao.net/vMs8jA

[23-02] Ceará 2 x 0 Icasa

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas