A venda online acontece através do portal Ingresso Agora
None

A partir do jogo entre Ceará x Chapecoense, a maior torcida do Estado terá mais uma forma de adquirir os seus ingressos, pois, a diretoria do clube disponibilizou a venda online, através do portal Ingresso Agora.

A iniciativa da venda online surgiu com o objetivo de dar ao torcedor alvinegro mais comodidade e segurança na compra de seus ingressos, afinal, a compra é feita através do portal Ingresso Agora e o pagamento deve ser feito no Cartão de Crédito/Débito.

Com o Passaporte Alvinegro, a venda de ingressos (INTEIRA E MEIA) é feita através do carregamento do cartão. Vale lembrar que a adesão deste projeto é gratuita e pode ser feita em qualquer uma das três Lojas Oficiais. Já para os torcedores que ainda não se associaram ao clube de alguma forma, a venda online disponibiliza apenas ingressos INTEIRA.

A venda para Ceará x Chapecoense começa amanhã, nas três Lojas Oficiais do clube, mas você já pode garantir a sua entrada através do link: http://vozao.net/14QYdSn

Precisando apenas do nome completo e do RG do torcedor, a compra online é rápida e fácil e a taxa de serviço varia de acordo com o valor do ingresso a ser comprado.

Saiba mais sobre o Passaporte Alvinegro: http://vozao.net/VUGeSv.