(Foto: Fabiane de Paula/Diário do Nordeste)

Na manhã desta terça-feira, 16/07, o elenco do Ceará desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, após partida no Rio de Janeiro, onde enfrentou o Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

No retorno da competição, em jogo bastante disputado, o Vozão conseguiu empate em 1 a 1, com direito a golaço de bicicleta do zagueiro Tiago Alves e importantes defesas de Diogo Silva.

Na saída do aeroporto, Tiago, falou sobre mais sobre a partida contra os cariocas. “A gente sempre sonha em fazer um gol, e, no Maracanã, de bicicleta, torna isso mais especial ainda. Fico feliz em ter ajudado a equipe, foi um resultado importante. Espero que eu possa fazer mais gols”, concluiu.

Outro destaque da partida foi o goleiro Diogo Silva, que defendeu pelo menos três finalizações dificílimas do Tricolor. “Como eu havia dito durante a semana, era muito importante pontuar fora de casa. Treinamos muito durante a semana e eu pude refletir isso em campo”, disse o defensor.

No próximo sábado, 20/07, o Ceará enfrenta o Palmeiras, na Arena Castelão, na décima primeira rodada do Brasileirão. Os ingressos para a partida já estão à venda online, nas Lojas Oficiais Sou Mais e na Fábrica de Craques.