(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Nesta sexta-feira, 24/02, o elenco alvinegro participou de treinos em dois períodos no campo do Estádio Vovozão. O time do técnico Givanildo Oliveira dá sequência na preparação para enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira, 02/03, em partida válida pela 3ª rodada da Primeira Liga. Peça forte no time alvinegro, o zagueiro Rafael Pereira concedeu entrevista coletiva à imprensa após os trabalhos em campo.

“Vamos ter esse período para trabalhar e conhecer melhor o estilo de jogo do professor Givanildo. Teremos uma semana cheia, onde ele vai poder passar o estilo de jogo que ele gosta para gente, e como ele quer o Ceará jogando daqui para frente. O Givanildo é muito observador, excelente treinador e nada passa despercebido aos olhos dele. Ele é um cara muito amigo e tem sempre o grupo todo na mão; os jogadores sempre abraçam o que ele fala e dessa forma temos uma equipe unida. Acredito que amaná já teremos um treino com a cara do professor Givanildo, quando ele vai poder dizer a forma que ele gosta de trabalhar. E no restante da semana, vamos ouvir o que ele tem para nos passar, e entrar forte nesse jogo contra o time do Grêmio”, avaliou Pereira.

Neste sábado, 25/02, o grupo do Ceará volta a Porangabuçu para treinos no período da manhã. A partida contra o Grêmio será na próxima quinta-feira, 02/03, e vale pela 3ª rodada da Primeira Liga.