Foto: Divulgação/cearasc.com

A busca por melhorias e crescimentos tanto em infraestrutura como em capacitação de profissionais não para, em Porangabuçu. Na tarde desta quinta-feira, 03/01, a diretoria do Mais Querido firmou convênio com a Fundação Dom Cabral, rede de escolas que tem acesso a modernas ferramentas de gestão de negócios​, troca de experiências e a geração conjunta de conhecimento. O intuito é evoluir e encrementar ainda mais todos os setores do clube.

"Eu quero dar um upgrade em todos os departamentos. Eles precisam caminhar juntos, de forma integrada, e precisamos fazer um investimento para todas as áreas do clube. Eu pretendo trazer novos profissionais para podermos trabalhar todas as propriedades comerciais e que valem um certo recurso. Comercial, marketing e comunicação serão unificados para, juntos, crescerem e trazerem bons frutos ao Ceará Sporting Club", afirmou o presidente Robinson de Castro.

Atuando em outros times como Palmeiras e Chapecoense, Gleidson de Souza afirma que a FDC traz o que há de melhor para o Ceará com ferramentas de gestão, conteúdo e entretenimento. "A Dom Cabral é uma escola de negócios, onde trabalhamos com o crescimento das pessoas e o fortalecimento das instituições. Nós acreditamos que um modelo de gestão feito a quatro mãos pode trazer um grande resultado para a organização", afirmou o representante.