Em coletiva, Ceará confirmou a contratação de mais três reforços
Contratação

Em coletiva, Ceará confirmou a contratação de mais três reforços

Antônio Carlos, Nem e Felipe foram anunciados hoje

Em coletiva, Robinson de Castro anunciou a contratação de alguns reforços para a temporada 2016
Em coletiva, Robinson de Castro anunciou a contratação de alguns reforços para a temporada 2016
(Fotos: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 28/03, em entrevista coletiva na sala de imprensa do clube, o Presidente Robinson de Castro anunciou a contratação de alguns reforços para a temporada 2016. O dirigente confirmou a chegada do zagueiro Antônio Carlos, do volante Nem e do meio-campista Felipe.

Como os prazos para contratações já foram encerrados no Estadual, os alvinegros chegam para ajudar o clube na disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B 2016. Os jogadores já estão em Porangabuçu e iniciaram os trabalhos com o restante do elenco.

“São reforços que vão nos ajudar muito na temporada. Todo mundo está trabalhando para que eles já fiquem à disposição para os jogos da Copa do Nordeste, caso seja necessária a utilização deles. Quem vai trabalhar com eles e com todo o grupo nos próximos dias é o Cristian Souza, que é o técnico da nossa equipe Sub-20. Temos muita confiança no trabalho deste profissional, que vem sempre acompanhando a nossa equipe profissional também”, disse o presidente alvinegro.

Saiba mais informações sobre os novos contratados do Alvinegro Cearense:

ANTÔNIO CARLOS - ZAGUEIRO
Nome: Antônio Carlos dos Santos Aguiar;
Apelido: Antônio Carlos;
Posição: Zagueiro;
Data de nascimento: 22/06/1983;
Natural de: Rio de Janeiro/RJ;
Peso: 85 Kg;
Altura: 1.83m;
Clubes: Olaria/RJ, Bangu/RJ, Fluminense/RJ, Ajaccio/França, Atlético/PR, Atlético/GO, Botafogo/RJ, São Paulo/SP, Fluminense/RJ e Avaí/SC.

“Estou chegando para ajudar. Espero que possa dar tudo certo para a gente nesse ano. O Ceará tem uma torcida apaixonada e que comparece em bom número ao estádio. Isso é importante, ter uma junção entre torcida e o clube. Um depende muito do outro. A gente jogando bem, a torcida sai feliz e nós, jogadores, também”, disse.

FELIPE - MEIA
Nome: Felipe de Oliveira Silva;
Apelido: Felipe;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 28/05/1990;
Natural de: Piracicaba/SP;
Peso: 76 Kg;
Altura: 1.71m;
Clubes: Rio Branco/SP, Palmeiras/SP, Bahia/BA, Olaria/RJ, Guarani/SP, Mogi Mirim/SP, Atlético/PR, Figueirense/SC e Ponte Preta/SP.

“Estou muito feliz em estar aqui no Ceará. Espero poder ajudar a conquistar nossos objetivos todos juntos. Ser bicampeão da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e o acesso à série A. Sou um meia de ligação que chega bem ao ataque. Tenho velocidade e um pouco de força. Espero ajudar a melhor forma possível. Podem contar com toda a minha força, seja dentro ou fora de campo. Vou estar à disposição do grupo para que o Ceará alcance os objetivos”, afirmou.

NEM - VOLANTE
Nome: Rogisvaldo João dos Santos;
Apelido: Nem;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 12/10/1987;
Natural de: São Bernardo do Campo/SP;
Peso: 82 Kg;
Altura: 1.84m;
Clubes: São Bernardo/SP, Palestra São Bernardo/SP, Red Bull Brasil/SP, Juventus/SP, Juventude/RS, Figueirense/SC e ABC/RN.

"Chego ao Ceará com grandes objetivos de alcançar metas e títulos e conseguir todos os objetivos do clube no ano. Chego bem determinado para conseguir fazer o meu melhor trabalho aqui e focado acima de tudo. Sou um segundo volante que gosta de sair para o jogo. Tenho um bom passe e tenho uma boa marcação”, avaliou o volante.

Rafael Barros / Israel Simonton
Assessoria de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
comunicacao@cearasc.com

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas