Ceará começa atrás no placar, mas vira partida em noite inspirada de Andrigo
Copa do Nordeste

Ceará começa atrás no placar, mas vira partida em noite inspirada de Andrigo

Após insistência, atacante alvinegro marcou o gol da virada nos acréscimos

Andrigo comemora segundo gol da partida na vitória de 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa.
Andrigo comemora segundo gol da partida na vitória de 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa.
Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

O sábado foi de emoção para o torcedor alvinegro que foi à Arena Castelão. Pela Copa do Nordeste, jogando contra o Sampaio Corrêa, Ceará até começou atrás no placar, após gol relâmpago de Uilliam, logo no primeiro minuto de bola rolando, mas o Vovô conseguiu a virada nos pés de Andrigo (2x1).

O atacante alvinegro empatou o jogo ainda no 1º tempo com chute forte de fora da área. Na etapa complementar, após insistência, inteligência e paciência do grupo, que dominou todo o restante do confronto, Andrigo marcou o da vitória nos acréscimos, faltando dois minutos para o fim da partida.

“Eu continuo trabalhando da mesma forma. Fiz gols no começo e continuei no time mesmo sem marcar. Estou procurando ajudar do meu jeito, e se for marcando gols, melhor ainda. Tomamos um gol logo no início e tivemos que correr o dobro. Nosso time foi maduro, tivemos paciência, não nos precipitamos e conseguimos virar. A gente conseguiu trabalhar bem a bola, as infiltrações começaram a aparecer e fomos premiados com a vitória”, avaliou Andrigo, em entrevista à imprensa.

Com o resultado, o Vovô retoma a liderança do Grupo D com sete pontos e abre dois de vantagem do Sampaio Corrêa, vice-líder da chave. Na outra partida do grupo, Salgueiro e CSA se enfrentam ainda hoje, no Estádio Cornélio de Barros. Em caso de empate, o Alvinegro já garante matematicamente classificação antecipada às quartas de final do Nordestão.

A reapresentação de todo o elenco está marcada para a manhã deste domingo, 11/03, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, na sede do Clube. O Ceará se prepara, agora, para mais uma semana de jogos importantes. Pelo Estadual, o time de Chamusca enfrenta o Iguatu, na terça-feira, 13/03, na Arena Castelão, às 20h30. Na quinta-feira, 15/03, em partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, mais um compromisso contra o Atlético/PR.
Confira a ficha técnica completa de Ceará 2 x 1 Sampaio Corrêa: https://vozao.net/2CKg8gk

DIA DA GLORIOSA
O sábado também foi marcado por diversas ações para as mulheres alvinegras. O “Dia da Gloriosa” reuniu mais de 200 apaixonadas pelo Vozão na Arena Castelão. A programação começou logo cedo, às 10 horas. Gratuitamente, torcedoras oficias receberam workshops de maquiagem, serviços de manicure, massoterapia, aulas de dança com o grupo Fit Dance. Além disso, as alvinegras participaram de uma visita guiada na Arena Castelão finalizada na arquibancada do estádio, onde puderam cantar juntamente com membros e instrumentistas da Torcida Organizada Cearamos (TOC).

[10-03-2018] Ceará 2x1 Sampaio Corrêa

[10-03-2018] Ceará 2x1 Sampaio Correa - Torcida

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas