Ceará Caçadores domina partida e vence novamente o UFERSA Petroleiros (51x10)
Ceará Sporting Club

Ceará Caçadores domina partida e vence novamente o UFERSA Petroleiros (51x10)

Líder, Vozão segue com 100% de aproveitamento; próximo jogo acontece em casa

Foto: Yuri Moreira/cearasc.com

Passeou! Jogando no estádio Nogueirão, em Mossoró, o Ceará Caçadores venceu a segunda partida na Liga de Futebol Americano, nesse domingo, 04/08. No placar, 51 x 10 contra o UFERSA Petroleiros. Em julho, o Vozão já havia vencido os potiguares na estreia da Liga.

Destaque na partida, o recebedor americano Bill Jhonson foi responsável por 18 pontos na partida, fazendo touchdown correndo com a bola, recebendo passe e retornando de chute de mais de 100 jardas. Quem também assumiu protagonismo foi o quarterback Talon Roggasch, que realizou três lançamentos para touchdown.

A partida marcou também a reestreia do recebedor Eduardo Maranhão, depois de breve passagem na Turquia, marcando, inclusive, touchdown. As parciais dos quatro quartos foram 7x0 e 14x0; 16x0 e 22x0; 29x0 e 37x0; 37x3 e 44x3; 51x3 e 51x10.

“Vitória excelente. O time se comportou muito bem. Temos um desafio, agora, um time bastante forte pela frente, um velho conhecido nosso. Será um clássico do futebol americano nordestino. É um jogo bem mais disputado. Nesses jogos, a torcida tem papel importante”, avaliou Henrique Pina, coordenador técnico do Ceará Caçadores.

Com o resultado positivo, o Vozão se mantém na liderança do Grupo Norte com 100% de aproveitamento. A próxima partida do Ceará na BFA é contra o Recife Mariners, e acontece no dia 25/08 (domingo), às 15 horas, no estádio de atletismo da Unifor. A venda de ingressos começa na próxima quarta-feira, 07/08.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas