"Precisamos trabalhar e descansar para que o grupo esteja inteiro", disse Ricardinho
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

As comemorações pela vitória contra o Internacional/RS, pela Copa do Brasil 2014, já fazem parte do passado. Agora, o volante Ricardinho garante que o grupo do Ceará já ‘virou a chave’ e o foco já é o Boa Esporte/MG. A delegação alvinegra chegou à Capital ontem à tarde, mas já se reapresenta hoje em Carlos de Alencar Pinto, para dar início aos treinamentos, visando o confronto de amanhã, no estádio Presidente Vargas (PV).

“Já viramos a chave... Sábado, temos um jogo difícil, mas o acesso à Série A é também um dos nossos objetivos. Estamos encarando cada jogo como se fosse uma decisão, por isso, estamos indo bem. Precisamos trabalhar e descansar para que o grupo esteja inteiro diante do Boa Esporte/MG”, disse Ricardinho.

Companheiros de Ricardinho no meio-campo, Nikão e João Marcos, suspensos por cartões amarelos, são desfalques para essa partida. O Vozão tem 27 pontos e busca se isolar na liderança da Série B. A equipe mineira está na 13ª posição e soma 17 pontos. Ceará x Boa Esporte/MG se enfrentam neste sábado, às 21 horas, no PV.