(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Em jogo válido pela 2 ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, o Ceará dominou a partida e goleou o Rio Branco/AC por 6 a 0. O resultado garantiu ao Vovozinho classificação à fase de mata-mata da competição. Cristiano (2x), Fabrício, Matheus Lira, Rick e Índio marcaram para o Vovô. Foi a maior goleada do Mais Querido em disputas da Copinha.

“Ganhar com um placar elástico parcialmente construído todo no primeiro tempo dá uma tranquilidade maior. Esse 6 a 0 foi construído mediante o respeito que temos por todos os adversários. Poderíamos até ter marcado mais gols, mas tivemos uns errinhos de finalização. Temos que ter foco total e pé no chão. Estamos analisando bem todos os times que vamos enfrentar. E foi isso que nos ajudou a obter esse bom placar no jogo de hoje”, avaliou Erisson Matias, treinador do time.

Na rodada final da 1ª fase, o Alvinegro enfrenta o São Bernardo. Qualquer empate nessa partida dá a liderança do grupo ao Ceará. Essa partida acontece na próxima terça-feira, 09/01, às 15 horas (horário cearense), no Estádio Baetão. A FPF TV transmitirá o jogo.