(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Carlos Antonio Kila, Carlos Kila, natural de Porto Alegre/RS, 58 anos, é o novo Gerente de Futebol do Ceará Sporting Club.
Na noite dessa quinta-feira, 14/04, o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, anunciou o novo Gerente de Futebol do Vozão com experiência na função em grandes clubes do futebol brasileiro.

Carlos Kila começou a carreira nas categorias de base do Grêmio/RS, onde permaneceu por nove anos, chegando ao cargo de Diretor de Futebol de Base da equipe gaúcha.

Em seguida, recebeu convite para se transferir para o clube Metropolitano/SC, 2008/2010, Náutico 2011/2012, onde sagrou-se vice campeão brasileiro da Série B, Criciúma 2013/2014. e de volta ao Náutico 2014/2015, além do CSA, em 2015.
Carlos Kila é formado em Gestão Desportiva e chega bastante motivado para o desafio no Mais Querido. "Sei da responsabilidade muito grande, mas me sinto preparado para dar minha contribuição e experiência a um grande clube e com camisa de peso. Vamos construir um trabalho forte que nos habilite para o acesso à primeira divisão", afirmou o novo Gerente de Futebol alvinegro.

O Presidente Robinson de Castro também destacou a chegada do novo profissional. "Fomos buscar no mercado do futebol um nome com experiência, credibilidade e com conquistas na Série B do Campeonato Brasileiro. Juntos, vamos preparar o Ceará para a conquista que o torcedor e todos nós queremos, que é o acesso a Série A", destacou Robinson.


Alysson Oliveira
Diretor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]