None

Hoje à tarde, a diretoria do Ceará Sporting Club acertou a contratação do volante Jardel. O jogador de 29 anos chega ao Vozão para a temporada 2012 e início de 2013. O atleta estará à disposição do técnico Paulo César Gusmão no início do Campeonato Brasileiro Série B.

Jardel chegou motivado ao Vovô e comemorou. “Estou muito feliz pelo acerto. Quando recebi a proposta do Ceará logo aceitei... Estou com muita vontade de disputar uma competição nacional e ajudar o Ceará com seus objetivos”, afirmou.

Jardel também falou sobre o seu estilo de jogo e espera dar alegrias ao torcedor. “Sou um segundo volante que gosta de chegar bem ao ataque. Tenho como características o chute forte e a cabeçada. Sei que o Ceará é um time grande com uma torcida imensa, então espero dar alegrias a todos”, finalizou.

Saiba mais sobre o atleta, que assinou contrato até maio de 2013 e será apresentado à imprensa amanhã (quarta-feira, 02/05).

Nome: Jardel Pereira de Souza;
Apelido: Jardel;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 27/01/1983;
Naturalidade: Araguaína/TO;
Altura: 1.76m;
Peso: 71 kg;
Clubes: Rio Branco/SP, Cruzeiro/MG, Juventude/RS, Marítimo/Portugal,Estrela da Amadora/Portugal, Feirense/Portugal, Penafiel/Portugal, Caldense/MG e Ituiutaba/MG.