Ceará acerta a contratação do atacante Douglas
Contratação

Ceará acerta a contratação do atacante Douglas

O atleta tem contrato com o Ceará até o fim da temporada de 2016

O jogador de 28 anos aceitou a proposta do Alvinegro Cearense na manhã desta quarta-feira
O jogador de 28 anos aceitou a proposta do Alvinegro Cearense na manhã desta quarta-feira
(Foto: Aldo Carneiro/ PE Press)

A diretoria do Ceará Sporting Club anunciou mais um nome para o elenco do clube para a próxima temporada. Trata-se do atacante Douglas, que jogou pelo Náutico em 2015. O atleta de 28 anos aceitou a proposta do Alvinegro na manhã desta quarta-feira, 10/12, e já assinou contrato com o Mais Querido até o fim de novembro de 2016.

Após o fim da Série B, esse foi o segundo jogador contratado para 2016, além de Siloé, que teve contrato renovado por mais um ano. “O Douglas é um atacante que foi artilheiro do Náutico na Série B de 2015. É mais um jogador que está dentro do perfil que a gente busca de força, velocidade, e que tem um histórico bom nos anos anteriores”, comentou Haroldo Martins, Diretor de Futebol do Ceará Sporting Club.

Natural de Volta Redonda/RJ, Douglas teve passagem importante no futebol gaúcho, mas também teve experiência no exterior, quando defendeu o Kalmar, da Suécia, mas em 2016 o atacante vai vestir o manto do Vozão e seguir na luta pelos objetivos do clube na temporada.

Saiba mais sobre o reforço do Mais Querido:

Nome: Douglas da Silva Vieira;
Apelido: Douglas;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 12/11/1987;
Natural de: Volta Redonda/RJ;
Peso: 83 Kg;
Altura: 1.89m;
Clubes: Macaé/RJ, Sport/MG, Santo Ângelo/RS, Kalmar/Suécia, Juventude/RS, São José/RS, São Luiz/RS, União Frederiquense/RS e Náutico/PE.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas