Ceará abre o placar com Rafael Carioca, mas leva empate no 2º tempo
Campeonato Brasileiro

Ceará abre o placar com Rafael Carioca, mas leva empate no 2º tempo

Time se reapresenta nesse sábado, 17/06, em Carlos de Alencar Pinto

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Na noite dessa sexta-feira, 16/06, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará empatou em 1 a 1 com o Luverdense. Rafael Carioca abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial, mas Léo Cereja igualou o marcador, aos 30’ do 2º tempo. Com o resultado e o ponto obtido, o Ceará se manteve momentaneamente na oitava posição.

“Dentro de casa, é obrigação nossa conquistar os três pontos. A gente sabe que não adianta ter melhor volume de jogo, se não conseguimos vencer o jogo. Futebol se resulta nisso. Tivemos um deslize, sofremos o gol, e não tivemos força para marcar o segundo gol. Sei que nenhuma equipe é intensa os 90 minutos. O mérito do gol foi deles. Agora é preciso trabalhar forte para buscar os três pontos fora”, revelou Rafael Carioca.

O time tem reapresentação marcada para a manhã desse sábado, 17/06, às 9 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O próximo compromisso do Ceará na Série B é na próxima terça-feira, 20/06, às 21h30, contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas