Estrutura, conforto, comodidade e segurança do Setor Premium foram bem aproveitadas
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

No jogo contra o Salgueiro realizado no último sábado, 28/03, na Arena Castelão, cinco torcedores oficiais foram sorteados e ganharam o privilégio de assistir o jogo no Setor Premium com todo o conforto e tranquilidade!
 
Os ganhadores da promoção ‘Torcedor Oficial é VIP’ ainda tiveram a oportunidade de levar um acompanhante cada e ter a satisfação de não só assistir ao jogo de pertinho como também de conhecer o gramado da Arena Castelão.
 
Um dos vencedores da promoção, Edval Estevam de Melo Filho, afirmou que mesmo já tendo visto jogo naquela categoria, só que na Copa do Mundo, dessa vez a sensação foi diferente, pois assistiu a um jogo do Vozão e ainda teve a oportunidade de levar sua esposa Juliana e sua filha Ana Júlia de apenas um ano.
 
Estrutura, conforto, comodidade e segurança foram algumas das características que o sócio atribuiu ao Setor Premium. O divertimento da sua filha, a alegria e os olhinhos brilhando de quem tinha ido à primeira vez ao estádio foi o que mais deixou o alvinegro Edval feliz. Tão feliz que cogita brevemente mudar seu plano do Bronze para o Ouro e também para esposa assim podendo levar mais vezes a pequena Júlia aos jogos do Mais Querido.
 
Quando perguntado sobre qual a razão de ser Torcedor Oficial ele respondeu em uma frase: “Quando você é Torcedor Oficial tens a possibilidade de ajudar o time mesmo não estando presente em todos os jogos”.
 
Seja você também um Torcedor Oficial e usufrua de diversos descontos, vantagens e promoções!
 
O Ceará precisa de você, jogue junto com o Vozão.
 
Ceará você ama, você cuida!