(Foto: Divulgação)

Da Comunicação/Ceará SC

O final de semana contará com dois importantes jogos para as categorias de base do Vozão. No sábado, o sub-15 enfrentará o Ferroviário pela rodada de estreia do Campeonato Cearense. O confronto será realizado dentro de casa, no Estádio Franzé Moraes, às 15h30.

A edição deste ano contará com 10 equipes e esta primeira fase será em formato de grupo, onde todos se enfrentarão entre si. A equipe comandada por Álvaro Martins retornou aos treinos há 15 dias, após conquista da Copa Seromo Sub-15 e agora deve focar no estadual, penúltima competição da categoria nesta temporada.

Já a categoria sub-17 realizará jogo no domingo, também em casa, pela Copa Seromo, contra o Itapipoca. Com início previsto para 10h15, o jogo será a estreia do Alvinegro na competição. Vale destacar que a Copa Seromo teve início 06 de Julho e esperava 5 das equipes participantes concluírem outras competições para dar prosseguimento à sua programação. O Mais Querido, portanto, é o único de seu grupo sem jogos e pontuação; o adversário, Itapipoca, é o líder. A equipe comandada por Daniel Rocha, esse ano, briga pelo tricampeonato.

A cobertura completa você acompanha aqui no site e redes sociais oficiais do Ceará Sporting Club.