Caso Reina: Departamento Jurídico esclarece a situação do jogador
Ceará Sporting Club

Caso Reina: Departamento Jurídico esclarece a situação do jogador

A documentação do atleta está 100% regular desde o início da competição

O Departamento Jurídico do Ceará Sporting Club informa que o meio-campista Javier Arley Reina Calvo, colombiano de 23 anos, está apto a desempenhar o seu trabalho. A documentação do atleta está 100% regular desde o início da competição.

As especulações divulgadas nos últimos dias não procedem e o setor jurídico do clube explica que na última semana, Reina foi liberado pelo clube para ir até a Colômbia, com o objetivo de renovar o seu visto de trabalho para poder atuar no Brasil até o fim da temporada.

Até então, o documento do jogador lhe dava condição de jogo até o dia 06/05, mas, para ganhar tempo, a diretoria alvinegra e o Departamento Jurídico do clube solicitaram a antecipação desta renovação, fazendo com que o atleta viajasse ao seu país de origem antes do seu visto atingir o prazo de vencimento.

Quem também falou sobre o assunto foi o Supervisor de Futebol Gian Damasceno. “No site do Ministério do Trabalho e Emprego tem todos os detalhes dos processos sobre o Reina, comprovando que o atleta está 100% regular”, disse o Supervisor.

Com este esclarecimento, o torcedor alvinegro pode ficar tranquilo em relação a este assunto e, no próximo domingo, 22/04, Reina vai estar à disposição para enfrentar o Tiradentes, em jogo válido pela Semifinal do Campeonato Cearense 2012.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas