Capitão João Marcos pede ao grupo: “Tem que jogar com o coração”
Campeonato Brasileiro

Capitão João Marcos pede ao grupo: “Tem que jogar com o coração”

João Marcos defende a camisa do Vozão há mais de seis anos

Para o volante João Marcos, os cearenses precisam jogar com o coração e buscar equilíbrio e organização
Para o volante João Marcos, os cearenses precisam jogar com o coração e buscar equilíbrio e organização
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

O jogo contra o Macaé será realizado amanhã à tarde, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015, e o clima de decisão já tomou conta dos alvinegros. Para o volante João Marcos, os cearenses precisam jogar com o coração e buscar equilíbrio e organização dentro de campo.

"É o nosso jogo mais importante, então a gente tem que jogar com o coração, se entregar ao máximo, mas a equipe precisa estar equilibrada e organizada. Nossa torcida teve um papel muito importante nesta Série B... Eles acreditaram no time, nos deixaram trabalhar e a gente precisa estar focado nesse último jogo pra conseguir o objetivo”, disse o capitão da equipe cearense.

João Marcos defende a camisa do Vozão há mais de seis anos e representa bem a imagem do clube cearense. Com garra em campo e muito profissionalismo, o volante mostrou sua confiança no elenco na busca pelo objetivo principal, que é a permanência na Série B.

“Vamos continuar fazendo o que a gente vinha fazendo, mantendo o foco, a entrega... Tem muita coisa envolvida nesse jogo. Não podemos deixar passar essa oportunidade de vencer, mas temos que jogar com muita entrega e equilíbrio para poder vencer”, concluiu o camisa 7 do Ceará.

Ceará x Macaé vai ser realizado na Arena Castelão e terá início a partir das 16h30min (horário da capital cearense) deste sábado, 28/11. O confronto de amanhã é válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas