Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Tudo pronto para o jogo contra o Cruzeiro! O Vovô finalizou, na tarde desta terça-feira, 23/10, na Cidade do Galo, a preparação para enfrentar os mineiros amanhã. A partida contra a Raposa acontece nesta quarta-feira, 24/10, às 19h30, no Mineirão. Para esse jogo, o Alvinegro não contará com o lateral direito Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

"A qualidade dos jogadores e o foco no trabalho fizeram com que a gente crescesse na competição e continuássemos vivo na busca pela permanência. Os atletas também compraram as características do treinador. Eu sou assim, intenso, e eles entenderam isso. O nosso time está passando de desacreditado para vivo na Série A. E isso motiva bastante", afirmou o técnico Lisca em coletiva de imprensa.

Questionado pelos jornalistas sobre como o Ceará deverá ir a campo diante do Cruzeiro, Lisca esclareceu. "Vamos continuar com a mesma pegada e comprometimento. Somos uma equipe que marca muito e neutraliza o adversário, mas que joga também. Quando é preciso, nós subimos e contra-atacamos. A gente impõe dificuldade e isso engrandece qualquer partida", avaliou o técnico.

Cruzeiro e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 24/10, às 19h30, no Mineirão. Os torcedores do Vozão, que pretendem assistir ao jogo, poderão adquirir o ingresso na Bilheteria Sul do estádio, das 17h às 20h15. O valor do bilhete é de R$ 120,00.