Atleta Magno Alves tira foto com crianças ao receberem os presentes
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

No último sábado, 21/12, o Instituto João Ildefonso de Oliveira - Casa do João recebeu a visita de grandes alvinegros em mais uma ação de solidariedade da Campanha “Vovô vai à Escola”, do Projeto Ceará 2000, que tem o objetivo de levar alegria e educação às crianças.

A instituição sem fins lucrativos ajuda e acolhe crianças, adolescentes, idosos e famílias carentes do bairro Ancuri e proximidades. A entidade já tem vários projetos em andamento, como doação de cestas básicas, distribuição de mais de 350 mil litros de sopa para a comunidade, acolhe idosos no “projeto vitalidade”, disponibiliza capacitação profissional e oficinas de aprendizagem para a população, auxilia jovens e crianças gestantes, datas comemorativas com o povo, doação de brinquedos, além de muitas outras ações.

Durante a visita, as pequenas crianças que estavam presentes durante a ação tiveram a oportunidade conhecer, tirar fotos, conversar e participar de momentos de orações com o atacante do Vovô, Magno Alves.

Bastante emocionada, a presidente da entidade, Joelma Ildefonso, falou sobre a visita da campanha junto ao atleta Magno Alves: “Foi maravilhoso receber a equipe inteira aqui, cada um trouxe um abraço, um sorriso, não é a questão do presente, é a presença e o sentimento que faz a diferença entre tudo. O que o Magno Alves falou pra gente, ficará guardado e registrado, não é só rezar o pai nosso, temos que praticar a oração. Tenho certeza que dentro de tudo o que aconteceu, o diferencial foi plantado em todos nós, e a semente vai dar frutos, com certeza.”

A entidade Casa do João também necessita de ajuda para dar continuidade a evolução da estrutura, dar e manter todo o apoio necessário para a população carente.

Para colaborar e ajudar a instituição entre em contato: (85) 3023-1104, (85) 9902-3126 ou envie mensagem para o e-mail [email protected]