None

Em preparação ao Centenário Alvinegro, que será em 2014, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo lançam a campanha "Recorda Vozão", com o objetivo de resgatar o passado do Clube, afinal, o aniversário de 100 anos do Vovô será a data mais relevante da história do Mais Querido.

A Campanha para doação de objetos históricos busca enriquecer cada vez mais o acervo do Centro Cultural Evandro de Sá Barreto Leitão, na qual, os doadores serão torcedores apaixonados pelo Vovô dispostos a contribuir com a recordação do passado.

Fotografias, troféus, revistas, uniformes, documentos, livros, entradas de jogos, impressos, faixas e qualquer objeto ligado à história do Ceará Sporting Club nesses 100 anos – tudo o que puder acrescentar sobre a história do Alvinegro Cearense será muito bem-vindo, sendo todo o material arrecadado guardado sob os cuidados de profissionais competentes, podendo tais artigos serem vistos e admirados por milhares de pessoas.

O Centro Cultural eternizará os nomes desses benfeitores da história do Ceará.

Com o enriquecimento de seu acervo histórico, o Clube vai organizar exposições itinerantes do Memorial, levando sua história a vários pontos do Estado. Participe!

Todos os alvinegros que quiserem doar qualquer objeto alusivo ao Ceará Sporting Club devem entrar em contato conosco pelos telefones (85) 3044-1916 / 8605-6351 / 9922-4841 ou enviar um email para [email protected].

Não guarde só para você, algo que poderá trazer felicidade a uma nação de alvinegros.