Cametá quer Ceará atento contra o Oeste: “Ritmo forte durante os 90 minutos”
Campeonato Brasileiro

Cametá quer Ceará atento contra o Oeste: “Ritmo forte durante os 90 minutos”

Técnico Marcelo Chamusca comandou 2º treino à frente do time

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Com portões abertos ao torcedor, o Ceará treinou, na tarde dessa quinta-feira, 22/06, em Porangabuçu. Sob as instruções do técnico Marcelo Chamusca e o preparador físico Roger Gouveia, o elenco foi submetido a trabalho técnico-tático em campo reduzido no Vovozão. Ao final da tarde, parte do grupo treinou jogadas de finalizações. O Alvinegro segue na preparação para o confronto contra o Oeste, no sábado, 24/06.

O lateral-direito Tiago Cametá conversou com a imprensa sobre o próximo compromisso do Ceará na Série B. “Conseguimos manter o ritmo forte durante o segundo tempo contra o Vila Nova; crescemos no jogo. Nesse jogo, temos que manter essa pegada durante os 90 minutos para conseguirmos o resultado positivo. Temos que ter um time compacto e arrumado, para que a gente não canse muito. O (técnico) Chamusca é um cara inteligente, conheço a forma de trabalho dele. Perdemos alguns jogos não por competência do adversário, e sim por erros nossos. Estamos trabalhando justamente para que isso não ocorra mais. Precisamos vencer o Oeste”, pontuou Cametá.

O Ceará se reapresenta na manhã dessa sexta-feira, 23/06, para treino apronto de reconhecimento, no Estádio Presidente Vargas (PV). Pela 10ª rodada da Segundona do Brasileirão, Ceará e Oeste se enfrentam no sábado, 24/06, às 16h30. Clique nos links para informações sobre venda de ingressos (http://vozao.net/2t0uAjH), e troca de apostas da Timemania por entradas para a partida (http://vozao.net/2sVQp40).

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas