O duelo desta tarde será realizado a partir das 16 horas, no estádio Romeirão
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Jogando fora de casa, o time do Ceará Sporting Club vai voltar a campo na tarde deste domingo, 23/03, e o adversário do Mais Querido será a equipe do Icasa, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Cearense 2014.

O Alvinegro Cearense vai em busca da sua terceira vitória consecutiva, afinal, nos confrontos anteriores, o Vozão aplicou 5 x 1 no Horizonte e 1 x 0 no Guarany. Os últimos resultados colocaram a equipe nas primeiras colocações, lutando pela liderança.

No primeiro duelo entre os dois times, o Ceará levou a melhor e venceu por 1 x 0, em jogo realizado na Arena Castelão. O autor do gol da vitória dói o atacante Tadeu, artilheiro da equipe no Estadual, com três gols, no entanto, na partida de hoje, o atleta ficará de fora por cumprir suspensão automática.

O Vozão ocupa a terceira posição na tabela do Estadual, com 12 pontos ganhos, enquanto o Icasa aparece na sexta colocação, com quatro pontos conquistados. O duelo desta tarde será realizado a partir das 16 horas, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.