Até o dia do jogo contra o Grêmio, o técnico Lisca aplicará, ainda, quatro treinos com o elenco.
Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Em plena recuperação no Campeonato Brasileiro, o Ceará quer manter a sequência positiva que vem construindo no campeonato. Há quatro rodadas sem perder e com dez pontos conquistados dos últimos 12 disputados, o Alvinegro segue com a programação de treinos visando o próximo desafio da Série A. No domingo, 23/09, pela 26ª rodada, o Vovô enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre/RS.

Na 17ª colocação na tabela, o Ceará é o time que abre a zona de descenso com 27 pontos, mas, pelo equilíbrio do aproveitamento dos times de posição intermediária, está apenas a quatro pontos do 10º colocado, o Fluminense. Considerando apenas a campanha do returno, o Alvinegro é a 3º melhor equipe dos 20 clubes participantes da competição.

A reapresentação do elenco do Vovô para treinamentos acontece, na tarde dessa quarta-feira, 19/09, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. Até o dia do jogo contra o Grêmio, o técnico Lisca terá, ainda, quatro dias para ajustar o time. Nenhum atleta alvinegro está suspenso para o jogo. No sábado, 22/09, véspera do jogo, o time realiza treino apronto no CT do Internacional.