(Foto: ASCOM América/MG)

Na noite dessa terça-feira, 06/06, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Ceará foi vencido pelo América/MG. O atacante Luan marcou para os donos da casa, aos 34 minutos da etapa inicial, após cruzamento de Rafael Lima. Com o resultado, o Alvinegro ficou, agora, na 11ª posição na tabela. A próxima partida do Ceará é diante do Brasil de Pelotas, no sábado, 10/06.

“Começamos bem a partida, pressionando o América no campo deles. Infelizmente não conseguimos marcar e fomos surpreendidos com esse gol. Temos outro jogo longe da nossa torcida, precisamos corrigir os erros, trabalhar mais e buscar a vitória contra o Brasil de Pelotas”, revelou o atacante Magno Alves.

No Estádio Bento Freitas, pela 6ª rodada da Série B, Brasil/RS e Ceará se enfrentam no sábado, 10/06, às 16h30. A delegação alvinegra segue viagem para Porto Alegre na manhã dessa quarta-feira, 07/06, onde ainda realiza dois treinos antes da próxima partida. Os pelotenses, na nona colocação, chegaram a oito pontos após a vitória contra o CRB.