None

O time do Ceará começou o Campeonato Brasileiro muito bem. A equipe alvinegra está invicta e ocupa a quinta colocação. Para quem não vem jogando a palavra que mais se escuta é trabalho.

“O time teve um bom início e espero que mantenham essa nossa pegada. Passei alguns dias treinando forte e me recuperando de uma lesão, mas acredito que estarei à disposição a partir da quinta rodada, até lá temos que continuar com o mesmo empenho nos trabalhos”, contou o meia Lopes, que ainda não estreou.

Outro jogador que ainda espera vestir a camisa alvinegra em jogos oficiais é o volante Bóvio. O atleta é experiente e garante que ainda está se readaptando com o estilo do futebol brasileiro.

“Passei um tempo fora e lá os volantes jogam mais soltos. Aqui no Ceará o estilo do volante é de muita marcação e estou me readaptando a esse estilo. Já estou bem perto do esperado e acredito que em pouco tempo esteja à disposição do professor (PC Gusmão) para a função que ele desejar, afinal estou trabalhando muito para isso”, avaliou.