O atacante alvinegro deu algumas dicas para que o Vozão possa conquistar três pontos diante da Portuguesa
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O atacante Bill é nome certo para o técnico Sérgio Soares e nesta Série B 2014, o camisa 9 marcou quatro gols. O jogador falou sobre os resultados negativos nos dois últimos jogos do Vovô e pediu para o time entrar ligado contra a Portuguesa/SP, pela 18ª rodada do Brasileirão Série B 2014.

“Contra o ABC, atacamos demais, porém não conseguimos fazer os gols. Futebol é assim, mas não tem nada perdido. Temos que entrar ligados no jogo de amanhã, afinal, somos o líder da competição e isso deve prevalecer", analisou.

Bill assegurou que o foco do grupo está no duelo deste fim de semana e deu algumas dicas para que o Vozão possa conquistar três pontos diante da Portuguesa.

"Acho que o segredo é manter o foco para não vacilar mais. A pressão em cima de um placar positivo, só atrapalha, por isso devemos ter tranquilidade e cabeça fria para conseguir esses três pontos amanhã”, ponderou o atacante.

Para garantir a liderança da Série B e, sobretudo, a permanência no G4, o Ceará joga neste sábado, 23/08, contra a Portuguesa/SP. A partida será realizada no estádio Canindé, em São Paulo/SP, e começará às 16h10min.