Bicampeão Estadual, Erivelton é o novo auxiliar técnico do Sub-20 do Alvinegro
Categoria de Base

Bicampeão Estadual, Erivelton é o novo auxiliar técnico do Sub-20 do Alvinegro

Ex-zagueiro conquistou títulos em 2011 e 2012, além do acesso à Série A em 2009

Na Cidade Vozão, Erivelton (e) ao lado de Leonardo Vitorino, coordenador técnico das categorias de base do Vovô.
Na Cidade Vozão, Erivelton (e) ao lado de Leonardo Vitorino, coordenador técnico das categorias de base do Vovô.
Foto: Divulgação/cearasc.com

Chegou reforço na Cidade Vozão. Dessa vez, Erivelton, ex-zagueiro que conquistou dois estaduais (2011-2012) e o acesso à Série A, em 2009, chega para fazer parte da comissão técnica da equipe Sub-20. Com 40 anos, o ex-zagueiro é o mais novo auxiliar técnico das categorias de base do Alvinegro. Agora, o seu desafio será dentro e fora das quatro linhas. Ao lado do supervisor técnico João Marcos, com quem jogou em duas temporadas, será exemplo aos jovens que sonham em, também, chegar ao futebol profissional. 

O coordenador técnico, Leonardo Vitorino, acredita que a chegada do Erivelton trará experiência e conhecimento para a base. Para Vitorino, contar com dois profissionais experientes, como ele e João Marcos, é motivo de muita alegria. “Ficamos felizes com essa nova contratação do Ceará. Estes atletas são inspirações para os nossos garotos e isso contribuirá bastante para o bom desempenho em campo, pois terão pessoas em quem se espelhar”, avaliou.

Para Erivelton, voltar ao Ceará como auxiliar técnico é motivo de orgulho. “Aqui eu conquistei títulos, acesso à elite, além de muitos amigos. O Ceará sempre esteve de portas abertas para mim e essa é mais uma oportunidade que esse clube vem me dando. Pretendo passar aos atletas todo o meu conhecimento e conduta dentro e fora dos gramados. Para ser um bom jogador, não basta só jogar bem, mas ser disciplinado também”, pontuou.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas