Bergson tem noite de herói e exalta grupo: “Me comprometi a dar a vida por eles em campo”
Campeonato Brasileiro

Bergson tem noite de herói e exalta grupo: “Me comprometi a dar a vida por eles em campo”

Atacante marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra diante do Avaí, aos 44 minutos do segundo tempo

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

O cronômetro marcava exatamente 32 minutos do primeiro tempo quando Adílson Batista colocou Bergson em campo. Em meio a uma fase de resultados fora do esperado, o atacante teve de conviver com as vaias da torcida durante todo o jogo.

Demonstrando raça em todas as bolas que chegavam até ele, o camisa 77 mostrou sua qualidade quando aos 44 minutos do segundo tempo, Ricardinho cobrou escanteio na área, a bola viajou e Bergson empurrou para as redes, fazendo com que o Mais Querido se voltasse a vencer.

Como não poderia ser diferente, a emoção tomou conta de Bergson e dos outros atletas em campo. Após revisão no VAR o gol foi confirmado e coube à Nação Alvinegra fazer a festa pelos próximos 5 minutos restantes.

Em entrevista coletiva após a partida, Bergson exaltou o grupo e que o gol é fruto do trabalho realizado nos treinamentos e da raça em campo. 
“Os outros jogadores do elenco sabem da minha qualidade, sabem do quanto me esforço e isso dá confiança. Quando estávamos no meio do campo o Luiz me disse que eu precisava dar minha vida pelo Adílson e eu me comprometi a fazer isso, por ele e pelos outros jogadores. O gol é fruto dessa entrega que todos tem mostrado em campo”, disse.

Em um jogo onde os atletas do Mais Querido fizeram jus a história do manto alvinegro, Bergson teve noite de herói e pôde, pela primeira vez, celebrar um gol junto a torcida do Maior do estado.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas