(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Pouco antes da reapresentação desta terça-feira, 12/11, e iniciar a preparação para a partida diante da Chapecoense, domingo, 17/11, às 18 horas, em Chapecó, o atacante Bergson conversou com jornalistas na sala de imprensa do Mais Querido e comentou sobre a partida que se aproxima, preparação para ela e, também, sobre o trabalho que vem sendo realizado.

Prestes a começar os trabalhos desta semana, Bergson exaltou a importância de ter uma semana cheia de treinamentos. Em meio à já tradicional maratona de jogos do calendário brasileiro, o Vozão terá entre os dias 12/11 e 16/11 o tempo todo para preparar para a partida diante do Verdão catarinense. “Ter uma semana cheia é bom porque temos tempo para trabalhar melhor a estratégia montada e é nosso papel buscar assimilar o melhor disso para chegar no domingo e conquistar o resultado”, afirmou.

Além disso, Bergson se utilizou de exemplos de outras partidas feitas longe de casa, para que neste domingo o grupo possa entrar em campo de forma o mais correta possível, aumentando as chances de conquistar um bom resultado. . “Temos que fazer um jogo como fizemos outros fora de casa. Respeitando o adversário, mas nos impondo, pois assim conseguimos bons resultados fora de casa. Tendo essa mentalidade, esse espírito, temos tudo para trazermos um bom resultado”, disse.

Por fim, Bergson fez questão de ressaltar a importância do Mais Querido entrar em campo em alto nível de concentração, independente da situação do adversário na tabela. “Esses seis jogos são seis decisões que temos que estar atentos, espertos e fazer o que sabemos que temos que fazer que as coisas vão acontecer bem. Não tem jogo fácil, todo time está jogando a vida”, finalizou o atacante.

Amanhã, quarta-feira, 13/11, o volante Pedro Ken conversa com os jornalistas antes da atividade em campo.

Departamento de Comunicação - CSC