None

Neste domingo, 26/08, o estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) vai receber dois jogos pelas Categorias de Base do Ceará Sporting Club.

Sub-15
A equipe comandada pelo técnico Petróleo vai enfrentar o Uniclinic às 13h30min, em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense da categoria. O Vozão faz parte do grupo B-02, ao lado de Horizonte, Uniclinic e União e os dois melhores do grupo se classificarão às Semifinais da competição.

Sub-20
O time comandado pelo técnico Sérgio Alves vai fazer o seu segundo jogo do Estadual 2012. O Vozão vai encarar a equipe do Floresta e este duelo vai começar às 15h30min. O Alvinegro Cearense está no grupo A-03 da competição, ao lado de: Floresta, Estação, Caucaia, Maguary e Alvinegro. As duas melhores equipes se classificarão à próxima fase.

No primeiro jogo do Campeonato Cearense da categoria, o Ceará enfrentou o Estação e empatou em 1 x 1. O Alvinegro de Porangabuçu ocupa a segunda colocação do grupo, com um ponto conquistado.

OBS: Os jogos das Categorias de Base terão portões abertos ao torcedor, que pode marcar presença ao estádio Vovozão e apoiar os nossos jovens atletas.