Copa do BR Sub-20: Ceará estreia contra o Fluminense na Cidade Vozão
Categoria de Base

Copa do BR Sub-20: Ceará estreia contra o Fluminense na Cidade Vozão

Partida acontece com portões fechados, mas com transmissão ao vivo da CBF

Lucas Moraes/cearasc.com

A Copa do Brasil Sub-20 terá início nesta terça-feira, 27/03 para o Ceará. Também organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), essa será a 7ª edição da competição de base. O adversário da 1ª fase do Vovô é o Fluminense/RJ. A partida acontece na tarde de hoje, às 15 horas. no Estádio Franzé Moraes (Cidade Vozão). O confronto será realizado com portões fechados, mas contará com transmissão ao vivo no site da CBF em parceria com a plataforma Mycujoo.  

O Vovô conquistou a vaga, para participar da disputa, após ficar entre os 12 melhores colocados na Série B de 2017. A competição é montada de confrontos eliminatórios. Neste modelo de campeonato, a equipe visitante garante classificação automática para a 2ª fase se vencer a partida por dois ou mais gols de diferença. Se houver necessidade de um segundo jogo, o jogo será realizado na próxima quinta-feira, 05/04, nas Laranjeiras, no CT do Fluminense.

“Nossa equipe treinou durante seis semanas para essa estreia. Acredito que a preparação foi muito boa conforme o planejamento que a comissão técnica adotou. Para esse jogo contra o Fluminense, eu posso dizer que o nosso time está preparado e concentrado para o confronto. Nossos atletas treinaram bastante na pré-temporada e, além disso, é um grupo ambicioso e muito competitivo. Por se tratar de uma competição nacional, todos nós sabemos da importância da visibilidade também. Queremos impor o nosso modelo de jogo”, afirmou o técnico Carlos Leiria. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas