(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A Garotada do Vozão chegou na final de um dos torneios regionais mais disputados da Categoria Sub-17. A tradicional Supercopa de Natal, no Rio Grande do Norte e o Alvinegro vem disputando o campeonato na cidade de Parnamirim/RN. A competição contou com a presença de 28 equipes divididas em 7 grupos. O Ceará ficou no Grupo D, ao lado de Shekinah/PE, Queimadense/PB e da Seleção de Parnamirim/RN.

O Mais Querido estreou no torneio na última segunda-feira, 20/05, contra o RR Sports, e goleou a equipe rival por 6 a 0. No segundo jogo válido pelo certame, os Alvinegros derrotaram o Queimadense/PB por 3 a 0 e encerrou a primeira fase da competição ao bater a Seleção de Parnamirim/RN com outra goleada por 6 a 0.

Classificados em primeiro lugar do grupo, o Vozão chegou às oitavas-de-final diante do Visão Celeste/RN. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2, mas garantiu a classificação ao vencer a disputa de pênaltis por 5 a 3.

Nas quartas-de-final, o Vovô enfrentou o Porto/PE. Outro empate no tempo normal, desta vez por 1 a 1. A disputa da vaga mais uma vez foi definida nas penalidades, e o Alvinegro saiu vencedor da disputa ao bater os pernambucanos por 3 a 0. Com destaque para o goleiro Pedro Lucas, que defendeu três cobranças.

Na semifinal, disputa na manhã deste sábado, 25/05, o Vozão aplicou mais uma goleada na competição. O Alvinegro passou para a final após derrotar o JR4 por 4 a 0, com gols de João Vitor, Maxel e Rubens, além de um gol contra.

Os garotos alvinegros voltam à campo na manhã deste domingo, 26/05, às 9h, contra a Jacuipense/BA, na cidade de Parnamirim/RN.