None

Nesta tarde, o time do Vozão entrou em campo para enfrentar a equipe do Joinville, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O time alvinegro fez um bom jogo e saiu de campo com um ponto, o primeiro conquistado fora de casa.

O primeiro tempo começou com os donos da casa pressionando. Logo aos cinco minutos, Lima recebeu o passe e finalizou, mas Fernando Henrique defendeu. Na sequência, Ricardinho arriscou novamente, mas o camisa 1 do Vovô interceptou. O Ceará finalizou com Rogerinho, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 20 minutos, o placar do estádio Arena Joinville foi modificado. Lima recebeu o passe de Tiago Real e marcou o gol dos catarinenses. Quatro minutos depois, Apodi chutou de fora da área, mas o goleiro Ivan defendeu. Aos 30 minutos, Fernando Henrique fez duas boas defesas em chutes de Romano.

Em desvantagem no placar, o time do Vozão tentou pressionar nos minutos finais. Depois de perder boa chance com Romário, que chutou para fora, Eusébio recebeu de Mota e soltou o pé, mas o goleiro Ivan afastou, fechando o placar da etapa inicial.

O segundo tempo começou diferente. Logo aos três minutos, Mota sofreu penalidade e Romário cobrou com categoria, acertando o canto esquerdo de Ivan e empatando o duelo. Logo em seguida, Romário deu ótimo passe para Rogerinho, que tentou finalizar, mas a zaga travou o lance e afastou.

Aos 19 minutos, Romário recebeu no ataque, avançou e chutou bonito, mas o goleiro Ivan fez grande defesa e mandou para escanteio. Eusébio e Rogerinho ainda tiveram boas chances, mas as finalizações não foram concluídas com sucesso.

Aos 27 minutos, Itamar tocou para Eusébio, que chutou de primeira, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, o duelo ficou mais disputado e os dois times não conseguiram criar oportunidades. Aos 41 minutos, Robston cobrou falta com muita força, mas a bola bateu no travessão de Ivan.

Aos 45 minutos, Misael fez grande jogada individual, limpou a marcação e foi derrubado na área, porém, o árbitro não assinalou a penalidade para o Vozão. Nos minutos finais, o duelo seguiu disputado e o Vozão saiu de campo com mais um ponto conquistado.

Agora, o Ceará chega aos cinco pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2012 e se prepara para o duelo contra o Atlético/PR, a ser realizado no próximo fim de semana, no estádio Presidente Vargas (PV).

Confira a ficha técnica deste jogo: http://vozao.net/Kdjg7w.