Atletas do Ceará Caçadores e colaboradores do Mais Querido participam de palestra sobre o Novembro Azul
Ceará Sporting Club

Atletas do Ceará Caçadores e colaboradores do Mais Querido participam de palestra sobre o Novembro Azul

Equipe da Faculdade Estácio falou sobre os cuidados com a saúde do homem

Foto: Matheus Pereira/cearasc.com

Na manhã desta terça-feira, 12/11, uma equipe da faculdade Estácio esteve no CT de Porangabuçu para ministrar uma palestra sobre a campanha Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata e, também, sobre os cuidados em geral com a saúde do homem. 

No último mês, outra equipe da mesma instituição de ensino esteve na sede do Mais Querido, para falar com o elenco do Futebol Feminino do Vozão sobre a campanha Outubro Rosa e sobre a prevenção ao câncer de mama. Já hoje, os atletas do Ceará Caçadores e outros colaboradores de diversos setores ouviram e interagiram com profissionais da Estácio sobre o Novembro Azul e sobre a saúde do homem em geral. 

Coordenadora do Núcleo de saúde da Faculdade, Cleoneide Oliveira comentou a oportunidade de estar mais uma vez nas dependências do Ceará SportIng Club para levar informações referentes à saúde. “Nós agradecemos muito ao convite, ficamos muito felizes com a oportunidade de levar uma informação tão importante, falar de um assunto tão oportuno aos homens do Ceará Sporting Club. Existe muito preconceito sobre isso e este tipo de ação é importante para ressaltarmos sempre que cuidar da saúde também é coisa de homem”, disse. 

Já Ana Cláudia Dias, Assistente Social do Ceará SC, comentou sobre mais uma ação que o clube realiza buscando elevar a qualidade de vida de seus colaboradores. “Nosso trabalho é sempre procurar o melhor para nosso colaborador. No caso da ação de hoje, a gente busca, além de levar a informação às pessoas que estão aqui, fazer dos nossos funcionários, meios multiplicadores da informação, seja para família, amigos e outras  pessoas interessadas” disse. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas