No Clássico-Rei, o Vovô conseguiu marcar o gol da vitória quando Robinho e William saíram do banco de reservas
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Comandado pelo técnico Silas, o grupo alvinegro volta a campo na noite de hoje para encarar o Botafogo/PV, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2015. Precisando da vitória para se manter forte na luta pela classificação à próxima fase, o elenco mostrou motivação.

“Estamos confiantes. Vamos jogar fora de casa, mas queremos muito os três pontos. Isso vai nos ajudar a classificar para a próxima fase. O jogo vai ser difícil, mas precisamos superar isso”, afirmou o atacante Robinho, que vem sendo bastante utilizado pelo técnico Silas.

Quem também pode enfrentar o Botafogo/PB é o atacante William, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra no jogo passado. Após voltar de suspensão pela expulsão contra o River/PI, o atleta se mostrou bem confiante para este próximo duelo no Nordestão.

“A decisão de quem vai jogar, nós devemos deixar pro professor Silas. O que aconteceu no jogo passado (vitória no Clássico-Rei), nós temos que esquecer... Devemos nos concentrar bastante nesta partida, afinal, o mando de campoé deles, mas a iniciativa tem que ser nossa”, taxou William.

Botafogo/PB x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 04/03, no Estádio Almeidão, às 22 horas. O Alvinegro até agora empatou dois jogos, e ganhou um, chegando aos cinco pontos somados. A equipe paraibana ainda não pontuou no grupo D e perdeu todos os jogos disputados até aqui.